Clamor pelo Brasil! Medite – 22/01/12

 

As palavras do profeta Habacuque…

Até quando, Senhor, clamarei por socorro, sem que tu ouças? Até quando gritarei a ti: “Violência!” sem que tragas salvação? Por que me fazes ver a injustiça, e contemplar a maldade? A destruição e a violência estão diante de mim; há luta e conflito por todo lado. Hc 1:2-3

Como são atuais as palavras do profeta Habacuque, como relatam os últimos acontecimentos do nosso planeta, da nossa nação. Hoje o Brasil parou diante da tragédia do Rio de Janeiro, um homem entra em uma escola e até agora temos 13 crianças mortas, infelismente. Como o profeta declarou, há luta e conflito por todo lado, para onde olhamos vemos a nossa terra clamando, talvés chegue até a faltar esperança no coração do povo em ver um Brasil transformado, restaurado. Mas há sim esperança, a nossa esperança está em esperar no Senhor e crer em Sua palavra.

Ainda não chegou o tempo certo para que a visão se cumpra; porém ela se cumprirá sem falta. O tempo certo vai chegar logo; portanto, espere, ainda que pareça demorar, pois a visão virá no momento exato. Hc 2:3

O nosso país tem promessas, Deus não está com seus olhos fechados, por mais que hoje vejamos destruição, pavor e terror temos uma promessa, nesse país ainda existe um povo que luta, que clama e acredita nas promessas de restauração, nunca pare de lutar, nunca pare de crer pois os sonhos de Deus jamais se frustram, ainda veremos o nosso país restaurado e nações vindo visitar o avivamento desse país, fomos chamados pra sarar essa nação, implante o Reino, não pare de orar, de buscar o Senhor, pois como está escrito em Sua palavra:

“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.” (II Crônicas 7 : 14)

Ainda que não vejamos hoje a restauração, Ele está trabalhando! Seja apenas fiel.

Que o Senhor console o coração dos famíliares desses e de outros tantos casos de entristesser que ocorrem nesse país, que a chama dos corações e a certeza que Deus virá e trará a cura nunca se apaguem em nossos corações.

Sobre Tato Nascto

Há duas formas para viver: Uma é acreditar que não existe milagre. A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre, e se você continuar fazendo o que é certo, as pessoas certas entrarão na sua vida. - Eu escrevo como se fosse... ...para salvar a vida de alguém...provavelmente a minha própria vida ... Me perguntaram o que eu queria ser quando crescesse… eu anotei: “Feliz” Ver todos os artigos de Tato Nascto

Deixe um comentário