Encontro de Casais – 20/01/2012

Agora o relógio do meu smartphone marca 15:31pm. Minha esposa está maquiando uma amiga para irmos a uma palestra sobre casais. Espero que tenha um bom conteúdo, espiritualmente falando, que não seja somente algo para passarmos o feriado.   juntos.

Segundo o cronograma:

Momento devocional
Palestra acerca do Matrimônio
Brincadeiras
Boca livre e etc.

Add…

– Simplismente super legal… foi uma tarde maravilhosa muita irreverência e informação, sem contar as participações especiais do Marcelo ” Baleado”…

– Enfim quem podia ter ido e não foi deixou de aprender um pouco mais e se divertir também!

Sobre Tato Nascto

Há duas formas para viver: Uma é acreditar que não existe milagre. A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre, e se você continuar fazendo o que é certo, as pessoas certas entrarão na sua vida. - Eu escrevo como se fosse... ...para salvar a vida de alguém...provavelmente a minha própria vida ... Me perguntaram o que eu queria ser quando crescesse… eu anotei: “Feliz” Ver todos os artigos de Tato Nascto

Deixe um comentário