Semear …

Tem sido cada vez mais difícil disciminar esta palavra nos dias de hoje, nos vemos dia após dia mais e mais agarrados em meio a nossa rotina que, quando nos damos conta o dia já está terminando e nem percebemos as oportunidades de semear algo aos corações das pessoas ao nosso redor. Temos sempre assunto para falar porém nem sempre abordamos os assuntos que realmente deveriam ser levados ao conhecimento e memória por exemplo João 3:16, as vezes não precisamos ser tão explícitos entrando em mérito de extensas dissertações com vasto apanhado de referências um sistemático conhecimento do Livro Bíblico, pois “Não é só de palavras que é feito o Reino de Deus…  Por isso tome partido desta causa ajude a semear uma sementinha que seja, não importa em que terreno seja pois é Deus que dá o perfeito crescimento.

semear

Sobre Tato Nascto

Há duas formas para viver: Uma é acreditar que não existe milagre. A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre, e se você continuar fazendo o que é certo, as pessoas certas entrarão na sua vida. - Eu escrevo como se fosse... ...para salvar a vida de alguém...provavelmente a minha própria vida ... Me perguntaram o que eu queria ser quando crescesse… eu anotei: “Feliz” Ver todos os artigos de Tato Nascto

Deixe um comentário