Fariseus: Entenda Um Pouco!

Os fariseus, a maioria dos quais era membro da Cabala, usando as cinco características comuns que já mencionaremos e veremos também as passagens pertinentes no Novo Testamento para ajudar na nossa compreensão. Você ficará chocado com os novos significados dessas famosas passagens bíblicas, agora que compreende que os fariseus que conceberam e executaram o plano para matar Jesus eram membros da sociedade secreta chamada Cabala, e agora que compreende que Jesus estava falando diretamente aos membros dessa sociedade secreta.

Os fariseus possuíam:

1. Orgulho arrogante
Fariseu

“E o que a si mesmo se exaltar será humilhado; e o que a si mesmo se humilhar será exaltado. Mas ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que fechais aos homens o reino dos céus; e nem vós entrais nem deixais entrar aos que estão entrando.”[Mateus 23:12-13].

Uma das características das sociedades secretas é que enganam o povo comum sobre a verdade fundamental, especialmente a verdade de como obter a salvação eterna; em vez disso mantêm essa verdade para si mesmos, como uma forma de poder e de privilégio. Jesus falou diretamente sobre essa terrível situação em Lucas 11:52:

“Ai de vós, doutores da lei, que tirastes a chave da ciência; vós mesmos não entrastes, e impedistes os que entravam.”

Os intérpretes da lei conheciam a verdade simples que Deus tinha criado para as pessoas serem salvas por toda a eternidade e para desenvolver o amor a ele. Entretanto, eles escondiam essa verdade simples do povo, impondo o sufocante sistema de regras para a vida diária que Jesus tanto criticou. Esses fariseus estavam deliberadamente enviando populações inteiras de judeus para o inferno, pois tinham escondido a verdade deles. É por isso que Jesus os criticou com tanta severidade. Veja, Satanás convenceu aqueles fariseus que todo judeu iria para o céu de qualquer forma, simplesmente por serem judeus; portanto, eles acreditavam que não fazia muita diferença para a vida eterna aquilo em que eles criam. Os fariseus mantinham o poder terreal e o prestígio mais firmemente em suas mãos por meio desse engano espiritual.

2. Os fariseus desenvolveram dupla personalidade

Farisa

“Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! porque sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora se mostram belos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos, e de toda imundícia. Assim também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas por dentro estais cheios de hipocrisia e de iniqüidade.” [Mateus 23:27-28].

Aqui Jesus está falando claramente da dupla personalidade do membro da sociedade secreta. Os fariseus tinham inteligente e eficientemente escondido a existência dessas crenças satânicas do povo comum, mas não podiam escondê-las dos olhos oniscientes de Jesus Cristo.

3. Os fariseus desenvolveram sistemas complexos de ensino oral e ensinavam o povo judeu a reverenciá-los

Faris

“Então chegaram ao pé de Jesus uns escribas e fariseus de Jerusalém, dizendo: Por que transgridem os teus discípulos a tradição dos anciãos? pois não lavam as mãos quando comem pão. Ele, porém, respondendo, disse-lhes: Por que transgredis vós, também, o mandamento de Deus pela vossa tradição?… Hipócritas, …” [Mateus 15:1-9].

Jesus está claramente falando contra o mal que a sociedade secreta dos fariseus tinha perpetrado contra o povo judeu, de criar tradição oral supostamente igual ao ensino escrito de Deus e, na verdade, contradizia a palavra escrita de Deus. As pessoas simples não compreendiam como tinham sido enganadas, pois não possuíam a palavra escrita de Deus. Os fariseus tinham a palavra escrita de Deus e a guardavam para si mesmos. Nós o encorajamos a ler atentamente Mateus 15:1-20, entendendo que Jesus está falando aqui principalmente contra os ensinos e a prática da sociedade secreta satânica. Jesus declara repetidamente que os fariseus vão para o inferno. Ele não mede suas palavras. Em duas ocasiões, Jesus descreveu os fariseus como “víboras”, um sinônimo de “serpentes”. Logicamente, sabemos que a serpente é consistentemente utilizada na Bíblia como um dos nomes de Satanás. Mas, Jesus não deixa espaço para erro nesse assunto, para que não deixemos de perceber que os fariseus não eram simplesmente pecadores. Em João 8:44, Jesus diz que o pai dos fariseus era o diabo. Ele não disse isso a nenhuma outra classe de pessoas. Ele sempre teve compaixão dos pecadores; a razão pela qual o Senhor Jesus foi tão severo com os fariseus é que Ele sabia que estavam adorando Satanás por meio da participação na sociedade secreta, a Cabala.

4. Os fariseus acreditavam que o homem é inerentemente bom

Farisis

Como os fariseus acreditavam que o homem é inerentemente bom, desenvolveram um sistema de salvação baseado em obras. Esse sistema de obras foi mais tarde chamado de Talmude; no entanto, Jesus chamou isso de “tradições dos homens”. A Bíblia ensina claramente que o coração do homem é inerentemente mau; portanto, não há nenhum modo de o homem praticar boas obras para remir-se completamente de seus pecados. Jesus não deixou dúvidas que os fariseus tinham inventado esse sistema de obras. Toda vez que Ele critica “as tradições dos homens”, está falando sobre esse falso ensino religioso que a salvação pode ser obtida por meio das boas obras. Sempre que você encontrar Jesus dizendo “Vós dizeis… mas eu digo…”, Ele normalmente está tratando dessa questão das obras relacionadas com a salvação.

5. Os fariseus aguardavam o rei/remidor prometido

Faisssa

Tanto os estudiosos pagãos e judeus estavam esperando o aparecimento de um rei Messias para levar a humanidade a uma nova luz espiritual e a uma nova prosperidade material. No entanto, os pagãos das sociedades secretas estavam esperando um Remidor Prometido que era muito diferente daquele anunciado na Bíblia. Agora que sabemos que os fariseus que se opuseram vigorosamente a Jesus Cristo e que planejaram sua morte eram membros de uma sociedade secreta satânica, a Cabala judaica, estamos prontos para uma revelação mais chocante ainda ???

A sociedade secreta judaica Cabala estava esperando a chegada de um Redentor Prometido do mesmo tipo que outras sociedades secretas. Esses judeus estavam aguardando que um homem se levantasse de dentro da sociedade secreta, um rei rico e poderoso, um guerreiro que lideraria Israel em triunfo sobre seus inimigos, governando na Casa de Davi para sempre.

Portanto, eles ficaram horrorizados quando o nascimento de Jesus foi anunciado para humildes pastores e não para o conselho governante da Cabala. Eles rejeitaram a idéia que o Redentor Prometido poderia nascer de pais de origem humilde em um estábulo. Não, o Redentor deles nasceria de um pai que era membro da sociedade secreta, rico, influente e poderoso. Logicamente, esse Redentor nasceria em um palácio. Assim, rejeitaram imediatamente a idéia que Jesus poderia ser o Cristo e, evidentemente, não protestaram quando o rei Herodes tentou matá-lo.

Mais tarde, quando Jesus iniciou seu ministério, esses judeus cabalistas ficaram ainda mais horrorizados com a possibilidade de Jesus ser o Redentor Prometido. Além da sua origem humilde, os fariseus cabalistas rejeitavam a afirmação de Jesus de ser o Redentor Prometido por outros fatores:

  • Jesus revelava verdades espirituais diretamente às massas de pessoas. Os fariseus sabiam que Jesus tinha aprendido a verdade contida no Antigo Testamento; assumiam que Jesus a tinha aprendido em uma sociedade secreta em algum lugar. No entanto, Jesus não estava mantendo essas verdades em segredo das massas, mas estava revelando diariamente novas verdades a elas. Lembre-se, as sociedades secretas requerem que seus membros mantenham todos os segredos que aprenderam absolutamente para si mesmos. Os juramentos severos que todo membro de sociedade secreta é obrigado a fazer, implicam em morte dolorosa para aqueles que revelarem os segredos aos não-membros. Assim, os fariseus acreditavam que Jesus era digno da mais severa e dolorosa morte.

  • Os membros das sociedades secretas tinham aversão ao povo comum. Eles deliberadamente tentavam enganá-lo espiritualmente, e criavam barreiras sociais para manter as massas separadas dos membros das sociedades secretas. Assim, quando Jesus começou a se relacionar com o povo comum e, especialmente, com os maiores pecadores dentre o povo, os fariseus souberam que Jesus não poderia ser seu Redentor Prometido.

  • Os fariseus tinham cuidadosamente enganado o povo comum por meio da criação do Talmude. As restrições do Talmude para a vida diária mantinham o povo em servidão aos fariseus. O Talmude também escondia a verdade de Deus contida nos livros de Moisés. Além disso, Jesus atacou essas “tradições dos homens” com palavras extremamente fortes. Os fariseus contra-atacaram planejando matar Jesus.

  • Eles acreditavam que esse Redentor Prometido seria capaz de realizar milagres e curas extraordinárias, pois seria um adepto (um ocultista avançado) que poderia acessar o poder inerente contido dentro da sociedade secreta. Preste muita atenção enquanto abordamos esse tema, pois estamos lidando com um assunto explosivo. Quando Jesus começou a validar seu ministério por meio dos muitos milagres de curas e expulsão de demônios, os fariseus não se surpreenderam. Há grande poder na prática do ocultismo, pois Satanás é um ser sobrenatural. Certos fariseus podiam realizar alguns dos mesmos milagres que Jesus estava fazendo, pois podiam acessar o poder dos demônios. Portanto, quando Jesus realizava os milagres que os fariseus ocultistas podiam realizar, eles simplesmente atribuíam o poder de Jesus ao ocultismo. Quando Jesus realizava um milagre superior ao que os fariseus realizavam, eles simplesmente atribuíam esses milagres à sua crença que Jesus era um adepto mais avançado no ocultismo que eles.

Vemos essa crença dos fariseus em Mateus 12:22-37. Jesus tinha acabado de expelir demônios de um homem e os fariseus verbalizaram a crença da sua sociedade secreta, quando disseram, no verso 24: “Este não expulsa os demônios senão por Belzebu, príncipe dos demônios.” A resposta de Jesus foi imediata. Primeiro, fez a pergunta óbvia: Se estava expelindo os demônios pelo poder do ocultismo, então por qual poder os fariseus expeliam os demônios? Veja, a expulsão de demônios era um modo fácil e muito popular de convencer as pessoas comuns que você era genuinamente justo e cheio do Espírito Santo. No entanto, os fariseus sabiam que o poder deles de expulsar demônios era proveniente do ocultismo.

Segundo, Jesus proferiu a afirmação mais severa registrada na Bíblia: “Todo o pecado e blasfêmia se perdoará aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada aos homens. E, se qualquer disser alguma palavra contra o Filho do homem, ser-lhe-á perdoado; mas, se alguém falar contra o Espírito Santo, não lhe será perdoado, nem neste século nem no futuro.” A revelação de Jesus que há uma nova classe de pecado que é imperdoável é incrível. Nunca no Antigo Testamento Deus sugeriu a existência de um pecado imperdoável. No entanto, Jesus anunciou isso aqui. O pecado imperdoável é simplesmente atribuir o poder de Jesus de realizar seus milagres a Satanás ou a um demônio. Quando uma pessoa diz isso, está negando o poder e a obra do Espírito Santo. Esse é um pecado que Deus nunca perdoará. Além disso, quando uma pessoa comete esse pecado, o Espírito Santo cessa de trabalhar em sua vida, deixando de tentar convencê-la de seus pecados e de levá-la ao arrependimento. Assim, Satanás passa a ter livre acesso à alma dessa pessoa, podendo fazer o que quiser com ela. Satanás pode embrutecer o coração dessa pessoa em um nível monstruoso.

Não há nenhuma evidência que os fariseus deixaram de fazer essa afirmação depois que Jesus os advertiu que aquele pecado era imperdoável. Na verdade, a atividade deplorável deles durante a crucificação indica que ainda criam naquela mentira e a estavam propagando. Enquanto Jesus morria, os fariseus zombavam por Ele não descer da cruz com grande poder e salvar a Si mesmo. Eles ainda criam que Jesus não possuía poder inerente, que tinha poder somente quando podia acessá-lo corretamente do ocultismo. Quando ele não desceu da cruz, os fariseus sentiam-se corretos em sua crença. Assim, eles sentiram que tinham realizado seu papel como guardiães do juramento da sociedade secreta de não revelar os segredos aos não-membros. Como acreditavam que Jesus era membro de uma sociedade secreta, achavam que merecia uma morte bem dolorosa, conforme fica implícito nos juramentos das sociedades secretas. Os fariseus achavam que tinham cumprido seu papel.

Queremos encerrar com as tremendas ramificações que essa crença dos fariseus tem ainda hoje. Quando proferiram sua crença que Jesus somente podia realizar seus muitos milagres porque era um adepto em uma sociedade secreta, Jesus declarou que eles estavam cometendo o pecado imperdoável. Alguém poderia achar que essa advertência tornaria qualquer pessoa muito receosa de fazer uma afirmação dessas novamente, pois sua alma ficaria irremediavelmente perdida. Tristemente, este não é o caso. Nesta Webster, em seu livro Secret Societies and Subversive Movements (Sociedades Secretas e Movimentos Subversivos) registra, na página 92, que o grupo Gnósticos Carpocratas, mantém essa visão. Além disso, essa crença é como um fio consistente que “permeia todas as sociedades secretas até o dia de hoje”.

Em outras palavras, os membros das sociedades secretas estão cometendo o pecado imperdoável, pois a advertência de Jesus está registrada em Mateus 12:24. A lista de sociedades culpadas inclui as Sociedades de Irmandade da Morte, os Rosa-cruzes e a Maçonaria. Como já relatamos em outro artigo, a Sociedade da Irmandade da Morte é uma organização que existe em todo o mundo. Existem duas que são mais conhecidas, uma na Alemanha e outra nos EUA. A alemã chama-se Sociedade de Thule; Adolf Hitler foi membro dessa sociedade. Se compreendermos que Hitler cometeu o pecado imperdoável quando estava sendo treinado como um adepto na Sociedade de Thule, podemos facilmente compreender como ele pôde perpetrar os seus atos monstruosos durante a Segunda Guerra Mundial. Podemos compreender facilmente como sua mente pôde ter ficado tão endurecida e tão saturada com ódio pelos judeus primeiro, e pelos cristãos, em segundo lugar. Muitos dos principais oficiais de Hitler também eram membros da Sociedade de Thule, de modo que também praticaram esse pecado imperdoável. Como dissemos anteriormente, após a pessoa cometer esse pecado, o Espírito Santo cessa de trabalhar em seu coração e na sua mente, para convencê-la do pecado e levá-la ao arrependimento. Essa pessoa deixa de ter uma consciência. Ela pode tornar-se tão endurecida no coração e na mente que pode ser usada poderosamente por Satanás, sem que sinta o menor remorso ou culpa.

A Sociedade de Irmandade da Morte norte-americana é a Caveira e Ossos (Skull and Bones) que existe na Universidade de Yale, em New Haven, estado de Connecticut. Sua estrutura de crenças é idêntica à da Sociedade de Thule. Portanto, podemos concluir que os homens que pertencem a essa sociedade também afirmam essa crença sobre Jesus Cristo e cometem o pecado imperdoável. A lista de algumas das famílias que têm membros que pertenceram à Sociedade Caveira e Ossos é de arrepiar, pois mostra a extensão em que os EUA estão sendo influenciados por essa organização satânica. [NT: Yale é uma prestigiosa universidade voltada para a elite econômica norte-americana. Somente os filhos das famílias mais ilustres são convidados a ingressar na Sociedade Caveira e Ossos, durante o tempo em que estão na universidade] Lembre-se, os homens dessas famílias provavelmente cometeram o pecado imperdoável. (Citamos aqui uma pequena lista de algumas famílias ilustres que têm membros na Caveira e Ossos. A citação é do livro America’s Secret Establishment, de Antony Sutton, pág. 22).

  • Família Rockfeller (Standard Oil)
  • Família Weyerhaeuser (madeira)
  • Família Sloane (varejo)
  • Família Pillsbury (moinhos de trigo)
  • Família J. P. Morgan (bancos)
  • Família Taft (política)
  • Família Bush (incluindo o ex-presidente George Bush e seu filho, o governador do Texas e candidato a presidente pelo partido Republicano, George W. Bush).

Espere um minuto, você diz que George Bush provavelmente cometeu o pecado imperdoável por causa de sua participação na Sociedade Skull and Bones? Sim. Agora, você pode ver como foi fácil para o Presidente Bush liderar a nação norte-americana na entrada para a Nova Ordem Mundial. Agora você pode ver que ele é muito diferente por dentro da imagem criada pela mídia.

E o presidente Clinton? Nós, cristãos, sempre soubemos que ele foi o mais anticristão presidente na história norte-americana. É provável que Clinton tenha caído nessa armadilha durante seu envolvimento com o Programa de Bolsas Acadêmicas Rhodes, na Inglaterra. Há tempos que sabemos que Cecil Rhodes foi membro dos Illuminati, e trabalhou em conjunto com os banqueiros da casa de Rothschild no início do século XIX. Entretanto, o autor Sutton apresenta um novo elemento a essa história, na página 23 do livro citado anteriormente. Ele declara que Cecil Rhodes fundou uma sociedade secreta chamada Milners Round Table (Mesa Redonda dos Milners), fundada com os mesmos princípios que os Illuminati e as “sociedades secretas judaicas equivalentes”.

Sobre Tato Nascto

Há duas formas para viver: Uma é acreditar que não existe milagre. A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre, e se você continuar fazendo o que é certo, as pessoas certas entrarão na sua vida. - Eu escrevo como se fosse... ...para salvar a vida de alguém...provavelmente a minha própria vida ... Me perguntaram o que eu queria ser quando crescesse… eu anotei: “Feliz” Ver todos os artigos de Tato Nascto

Deixe um comentário