Você Viu Isto ?!

Assembléia de Deus MADUREIRA foi SEQUESTRADA por Satanaz, Reverendo Moon (Falso Messias que disse
que Jesus falhou na Cruz) e o Bispo Manoel Ferreira, que mandou prender o denunciante, Pr. Enoque.
Será que existe lá um Josías ou Jeú de coragem
prá botar prá correr esses Endemoninhados?

Ou realmente irão trocar o Verdadeiro Messias
pelo Falso por causa de muito dinheiro que
deve estar rolando nos bastidores?

Assista o vídeo, ore pelo denunciante que corre risco de vida e pela libertação da Igreja Madureira. E repasse esta denuncia. Isto tem que acabar.

Sobre Tato Nascto

Há duas formas para viver: Uma é acreditar que não existe milagre. A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre, e se você continuar fazendo o que é certo, as pessoas certas entrarão na sua vida. - Eu escrevo como se fosse... ...para salvar a vida de alguém...provavelmente a minha própria vida ... Me perguntaram o que eu queria ser quando crescesse… eu anotei: “Feliz” Ver todos os artigos de Tato Nascto

Deixe um comentário